quinta-feira, 7 de março de 2019

15 Perguntas que eu gostaria de fazer a pessoa que eu quase namorei

https://www.pexels.com/photo/brown-bear-plush-toy-holding-red-rose-flower-1028729/
Não podemos ficar no passado, não perdemos nada por lá.

Nem sempre as coisas acontecem como esperamos, e é verdade que muitas vezes nos deparamos com ilusões e decepções em relacionamentos passados. Superar essas experiências faz parte do processo de crescimento pessoal.

Se por acaso essa pessoa que nos iludiu e afirmava nos amar aparecesse novamente em nossa vida, a reação de cada pessoa pode ser diferente. Alguns podem querer entender o que aconteceu, buscar respostas e esclarecimentos sobre o passado. As perguntas que surgem nesse momento podem variar, mas algumas das questões comuns podem ser:


https://www.pexels.com/photo/adult-couple-dock-fashion-349494/
As decepções não matam, apenas nos ensinam a viver.

1.Você estava mandando mensagens para outras garotas ao mesmo tempo em que você estava me mandando mensagens?

Leia também: 5 Sinais de que o seu parceiro pode estar te traindo

2. Você estava mentindo quando me contou o quanto gostava de mim?

Leia também: 4 Mitos sobre amor que ainda tem gente que acredita

3. Eu enxerguei a situação completamente errada?
4. Você estava com medo de entrar em um relacionamento, com medo do quanto você poderia gostar de mim?
5. O que aconteceu entre nós foi tudo uma mentira?
6. Você sabia que eu era apenas uma parte temporária da sua vida desde o começo?

Leia também: 4 Conselhos para seguir em frente mesmo amando quem fica

7. Você só queria dormir comigo?
8. O que você estava pensando quando olhou nos meus olhos pela primeira vez?
9. Havia algo mais que eu poderia ter feito para te manter por perto?
10. Agora que terminamos (algo que nem começou) seus amigos ainda perguntam sobre mim?
11. Existem músicas que fazem você pensar em mim?
12. Você percebe o quanto me machucou quando você foi embora?
13. Você se sente culpado pelo que você me fez passar?
14. Você me considera só mais um dos seus erros?
15. Você deseja que as coisas terminem de forma diferente entre nós?

Essas perguntas são naturais e refletem o desejo de compreender melhor o que aconteceu e, possivelmente, obter algum tipo de encerramento. No entanto, é importante considerar se realmente vale a pena investir tempo e energia nessa pessoa do passado. Às vezes, é melhor seguir em frente e focar em relacionamentos saudáveis e promissores no presente.

Compartilhe nos comentários quais seriam as perguntas que você incluiria em sua lista de dúvidas e não se esqueça de curtir nossas mídias sociais para mais conteúdos relacionados a relacionamentos e superação.

Sem comentários:

Enviar um comentário