segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

72 Perguntas para fazer ao namorado/a e fortalecer o relacionamento

Fortalecer o relacionamento através do dialogo é fundamental

Ter um diálogo aberto e saudável é fundamental em qualquer relacionamento. No entanto, é comum enfrentar desafios ao formular perguntas, especialmente quando se trata de assuntos mais profundos ou quando se deseja promover uma reflexão. A falta de criatividade pode dificultar a obtenção das respostas desejadas.

Para ajudar nesse sentido, compilamos uma lista de diferentes tipos de perguntas que você pode fazer ao seu parceiro ou parceira. Essas perguntas estão divididas por categorias e podem te ajudar a entender melhor seu amado(a). Explore essas questões e fortaleça ainda mais a sua conexão!

E lembre-se, um diálogo genuíno e respeitoso é a chave para um relacionamento saudável. Estamos aqui para te auxiliar nessa jornada. Siga-nos nas mídias sociais para mais dicas e conteúdos relacionados a relacionamentos.



Perguntas divertidas


https://www.pexels.com/photo/affection-blur-close-up-couple-427547/
Algumas perguntas divertidas que ajudam a iniciar um dialogo saudável

1. Qual defeito meu mais te irrita?
2. Você pediria minha mão em casamento em um bar ou restaurante cheio de gente?
3. Se você me pedisse em casamento e eu dissesse que “por enquanto não”, você continuaria comigo?
4. O que você acha dos meus pés?
5. Você me levaria hoje para uma viagem com sua família?
6. Se eu fosse um estilo musical, qual seria?
7. Se eu fosse uma estação do ano, qual seria?
8. O que você nunca pretende comer na vida?
9. Se eu fosse uma comida, qual seria?
10. Como você acha que as pessoas te enxergam?
11. O que você faria se eu preparasse um jantar surpresa com alimentos que você não gosta?
12. Se você pudesse fazer três pedidos ao “gênio da lâmpada”, quais seriam?
13. De todas as pessoas que você conhece, qual considera a mais legal? 
14. Se fôssemos ter um bebê em breve, como ele (ou ela) chamaria?
15. Em que brinquedo você não vai em um parque de diversão?
16. Qual era seu desenho de infância preferido?
17. De todas as pessoas que você conhece, qual considera a mais legal?
18. Qual a situação mais embaraçosa que você já viveu?



Perguntas fofas


As questões fofas também ajudam a debater um papo agradável 

19. Se você vê alguém me olhando e/ou flertando comigo, o que você sente?
20. Você me contaria um segredo agora se eu contasse um meu?
21. Você fica bravo(a) se alguém diz que sou bonita?
22. Você se sente seguro(a) comigo?
23. Se você pudesse definir nosso relacionamento em até três palavras, quais palavras usaria?
24. Você faria um jantar romântico para mim?
25. Se tivéssemos nos conhecido antes do que nos conhecemos, você acha que teríamos nos apaixonado da mesma forma?
26. A partir de que momento você percebeu que estava interessado em mim?
27. Onde nos beijamos pela primeira vez?
28. Quando me viu pela primeira vez, o que mais chamou sua atenção?
29. Quando nos beijamos pela primeira vez, você sentiu algo diferente?
30. Depois da primeira vez que ficamos, quem teve a iniciativa de entrar em contato no dia seguinte?
31. A partir de que momento você percebeu que nossa relação se tornaria séria?
32. Em relação à minha personalidade, o que mais te agrada?
33. O que você sente quando nos abraçamos?
34. Você escreveria um poema sobre mim?
35. Você ainda sente o coração acelerar quando me encontra?
36. Em algum momento você questionou se deveria mesmo me namorar?

Perguntas para refletir


https://www.pexels.com/photo/shallow-focus-photography-of-keychains-1194036/
A reflexão precisa aparecer no relacionamento, algumas perguntas ajudam. Ok?

37. Como você imagina nosso futuro?
38. Você me considera uma pessoa responsável?
39. Em quais pontos você acredita que eu precise evoluir como pessoa?
40. Em quais pontos você gostaria de evoluir como pessoa?
41. O que eu posso fazer para tornar nosso relacionamento melhor?
42. O que você pode fazer para tornar nosso relacionamento melhor?
43. Como está nosso diálogo no dia a dia? Precisamos melhorar?
44. Temos o mesmo pensamento em relação a ter ou não filhos?
45. Você consegue pensar no nosso relacionamento daqui 20 anos?
46. Você acha que nosso encontro foi obra do destino e/ou de Deus?
47. Você acha que ciúmes é sinônimo de gostar?
48. Até que ponto você considera o ciúme “aceitável”, normal?
49. Você me considera muito ciumenta?
50. O que eu faço que te deixa muito bravo/chateado?
51. O que você já sabe que, se fizer, eu ficarei muito brava?
52. Se tivermos um filho, quais características minhas você gostaria de ver nele?
53. Se tivermos uma filha, quais características minhas você gostaria de ver nela?
54. Você costuma sonhar que estamos brigando?

Perguntas quentes

https://www.pexels.com/photo/affection-baby-baby-girl-beautiful-377058/
Algumas perguntas atiçam o parceiro/a. Essas são algumas:

55. Quando nos falamos ao telefone, você consegue ficar excitado(a)?
56. Você costuma sonhar que estamos fazendo amor?
57. Em que lugar inusitado você tem vontade de fazer amor comigo?
58. Em sua opinião, qual foi o lugar mais gostoso em que fizemos amor até hoje?
59. Em sua opinião, qual foi a maior loucura “quente” que já fizemos?
60. Você gosta que eu tome a iniciativa para o sexo?
61. Você acha meu beijo “quente”?
62. Que cor de lingerie você acha mais sensual?
63. Você tem vontade de fazer sexo em um lugar público?
64. Você costuma ter sonhos eróticos?
65. Na hora do sexo, prefere doçura ou safadeza?
66. Qual é o seu maior segredo para excitar alguém?
67. Massagem te deixa excitado(a)?
68. Você já fez sexo a três? Se não, faria?
69. Você teria coragem de experimentar troca de casais?
70. Como e com quem foi sua primeira vez?
71. O que eu faço de forma despretensiosa que te deixa excitado?
72. Você prefere controlar ou gosta que eu controle na hora do sexo?

Fala aí, qual das perguntas acima costuma utilizar para iniciar a conversa com seu amor? Conta pra gente, e não se esqueça de curtir nossas mídias sociais!

24 comentários:

  1. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderEliminar
  2. Quero agradecer ao DR.WEALTHY por trazer alegria e felicidade ao meu relacionamento e à minha família. Perdi meu noivo e precisei de ajuda até encontrar o DR.WEALTHY um lançador de feitiços masculino, e ele me garantiu que recuperarei minha noiva em dois dias após o lançamento do feitiço. dois dias depois, meu telefone tocou e, de maneira chocante, foi minha noiva que não me ligou por muito tempo, pediu desculpas pelo coração partido e me disse que está pronta para dedicar o resto de sua vida comigo. DR.WEALTHY a soltou para saber o quanto eu a amava e a queria ...... agora eu e minha noiva estamos vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que era antes mesmo de terminarmos.Tudo obrigado ao DR.WEALTHY pelo trabalho excessivo que Ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail dela em qualquer situação em que você esteja sofrendo um infarto, e garanto que, como ele fez o meu por mim, ele definitivamente o ajudará também. Email: wealthylovespell@gmail.com Whatsapp +2348105150446

    ResponderEliminar
  3. Como consegui salvar meu casamento. Sou casado e tenho 35 anos e sou de Bruxelas. Sou casado há 8 anos com meu marido Kennedy, temos 2 filhos. Meu casamento com meu marido sempre foi incrível até que um terceiro entrou do nada. Tudo começou quando comecei a observar a proximidade entre Kennedy e sua chamada secretária. Eu até me aproximei dele em relação à secretária e ele diz que são apenas amigos. Eu sabia que tudo isso era mentira no dia em que vi algumas mensagens de amor em seu telefone pela secretária, eu o confrontei, imediatamente ele se perguntou, me perguntando o que eu tinha de temperar com o telefone dele, eu disse a ele que iria denunciar ele e a secretária do gerente da empresa, imediatamente ele pulou em mim ao ouvir isso e começou a me bater, nossos filhos começaram a chorar. Apesar de sua atitude, eu ainda estava com ele, às vezes ele parava em casa, na medida em que até saía de casa e começava a sair com a secretária, ele me abandonou com nossos filhos. Eu estava chorando, não tinha com quem correr, porque tudo o que eu queria era que meu marido voltasse para casa, até me encontrar com o Dr. Ajayi, ele me disse que a causa dos meus problemas era que um feitiço ruim foi lançado sobre ele. não eram seus olhos claros. Ele me disse que iria lançar alguns feitiços e meu marido voltará para mim e me disse o que eu faria. Tenho orgulho de dizer que não fazia sete dias que meu marido voltou para casa implorando e tão sóbrio que minha família está de volta. Tudo graças ao Dr. Ajayi, você pode contatá-lo através do seu número Viber ou WhatsApp: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Olá, espectadores online, sou Alfonso Vázquez, do México. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como fui ajudado a ter minha esposa de volta. Eu era um trapaceiro e minha esposa me pegou várias vezes. Tentei me consertar e toda vez acabei trapaceando sem parar. Acho que não percebi o que ela significava para mim até que ela me deixou em paz. Comecei a encontrar uma maneira de recuperá-la, mas nada parecia funcionar perfeitamente até que encontrei um artigo sobre Lord Zakuza, que ajudou muitas pessoas em todo o mundo a recuperar seus relacionamentos. Fiz contato com ele e ele me garantiu que minha esposa voltará para mim em 48 horas com suas poderosas magias e paguei 410 euros pelos materiais necessários para o trabalho. Surpreendentemente, minha esposa voltou para casa depois de 3 dias dizendo que ela ainda me ama e eu jurei nunca mais traí-la. Tudo graças a Lord Zakuza. Você pode bater um papo com ele em seu número do WhatsApp pelo telefone +1 740-573-9483.

    ResponderEliminar
  5. Olá, meu nome é Dora Florian, quero compartilhar minha incrível experiência com o maior lançador de feitiços DR ISIKOLO. Meu marido estava me traindo e quando descobri que tivemos uma briga que o levou a pedir o divórcio. Eu chorei e fiquei doente quando estava pesquisando sobre citações de amor online, vi pessoas falando sobre DR ISIKOLO e seu ótimo trabalho, cujo caso era semelhante ao meu, eles deixaram suas informações de contato. Eu o contatei e expliquei tudo a ele em lágrimas profundas e ele me disse não se preocupe que depois de 48 horas, meu marido vai voltar e ele vai cancelar o divórcio e voltar para mim. depois que fiz tudo que ele me pediu para fazer para minha maior surpresa, dois dias depois da noite, era meu marido que ele se ajoelhou implorando para que eu o aceitasse de volta e eu tinha dúvidas sobre essas coisas se elas existissem ou funcionassem para alguém, mas aqui estou estou testemunhando sobre isso também. obrigado mais uma vez DR ISIKOLO você é realmente uma bênção para mim ele também pode ajudá-lo a contatar (isikolosolutionhome@gmail.com) ou Você também pode Whatsapp para ele no +2348133261196

    ResponderEliminar
  6. Eu fiz pesquisas para a cura espiritual através do feitiço do amor, pelo que li é muito possível para um feiticeiro lançar um feitiço do amor e trazer de volta o amante perdido, não importa a distância. Também li que qualquer problema espiritual pode ser resolvido por um verdadeiro feiticeiro, mas nem todos podem ser ajudados. Tive a sorte de entrar em contato com o Dr. ODION através de seu e-mail (drodion60@yandex.com) ou do WhatsApp para ele +2349060503921. depois de algumas pesquisas. Meu marido me fez passar um inferno depois que me deixou com nossa filha de 18 meses para morar com sua amante. Um de seus motivos é que ainda não está pronto para cuidar de nosso filho. A situação me deixou frustrado, eu ficava confuso o tempo todo e aos poucos estava tendo uma lesão cerebral porque estava desamparado e sem esperança. Implorei a DR ODION que me ajudasse mentalmente e de fato trouxesse a ele sua aliança de casamento atual e tornasse nossos sentimentos um pelo outro mais fortes. Depois que o feitiço foi lançado, embora eu tivesse um pouco de fé que iria funcionar, fiquei surpreso com o fim do dia que o Dr. ODION me deu, meu marido voltou para nós. Não só isso, nossos sentimentos um pelo outro mudaram, o feitiço limpou as dúvidas que ele tinha sobre cuidar de nosso filho. Estou tão animado agora. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou WhatsApp ele +2349060503921.

    ResponderEliminar
  7. Toda glória seja para Deus por este maravilhoso testemunho! Sou Stella Andre do Brasil. Eu estava tendo sérios problemas de relacionamento com meu marido e ele não estava mais comprometido comigo e com nossos filhos, quando perguntei qual era o problema que ele me disse que se apaixonou por mim e queria o divórcio e eu estava tão partido, chorei o dia todo e a noite, que resultou em ele se mudar para o apartamento do amigo. Tudo piorou porque ele começou a ir a bares e clubes de strip com frequência com seu amigo, ficando bêbado e desmaiando. Ele sempre me ameaça ao telefone sempre que eu ligo para ele por causa de todos os maus conselhos que seu amigo lhe deu. Eu realmente o amo e estávamos casados há 8 anos, o que nos deu uma linda filha e um filho. Eu também tinha perdido muito dinheiro em terapeutas até que fui apresentado ao DR. BALBOSA por um amigo que ele ajudou a se casar com seu namorado de infância, isso me deu total confiança e força para recuperá-lo. BALBOSA me pediu para fazer e também segui todas as instruções dadas a mim pelo DR. BALBOSA para minha maior surpresa depois de 48 horas meu marido me ligou e correu de volta para casa com um carro novo marrom para mim e nossos filhos... as coisas mudaram entre nós emocionalmente, eu era a mulher mais feliz do mundo naquele dia. meu marido agora tem um bom emprego e parou de beber e ele parou de manter amigos irrelevantes. É um milagre que eu nunca acreditei ser possível porque eu tinha perdido toda a esperança até que eu encontrei dr. BALBOSA ... contatá-lo hoje e recuperar seu amor, posso garantir que.... entre em contato com ele em seu e-mail em:balbosasolutionhome@gmail.com e WHATSAPP +2347048047728.. . Boa sorte...

    ResponderEliminar
  8. Estou muito feliz por postar este testemunho aqui mesmo sobre como um grande lançador de feitiços me ajudou a trazer de volta o amor da minha vida. Eu sei que há muitas mulheres como eu por aí que fizeram muito para ter de volta o seu Marido ou amores. Estou aqui para dizer a todos que não procurem mais porque a resposta está bem aqui. Eu sinceramente acredito que se houver até cinco lançadores de feitiços como o Dr. ODION, este mundo seria um lugar melhor, eu vi pessoas reclamando de como as castas de feitiços falsas prometeram ajudá-los, mas não pude, mas com o Dr. ODION, eu digo a você que seu problema é já resolvido. Meu marido e eu tínhamos ficado separados por 4 meses e eu não poderia suportar sem viver sem ele, eu tentei de tudo para tê-lo de volta, mas nada funcionou até que vi vários testemunhos sobre um lançador de feitiços chamado Dr ODION e quão grande seu trabalho é. e entrei em contato com ele via WhatsApp no ​​(+2349060503921) imediatamente e segui o passo que ele pediu e nas próximas 48 horas meu amante me ligou e estava ansioso pelo meu perdão e que não queria nada mais do que me ter em seus braços para sempre. Eu enchi de tanta alegria e felicidade que encontrei o Dr. ODION. Espero que todos vocês aqui encontrem este meu testemunho e traga seu marido de volta em apenas 48 horas graças ao DR ODION entre em contato com seu endereço de e-mail (drodion60@yandex.com) e vocês possam também WhatsApp ele em +2349060503921.

    ResponderEliminar
  9. Meu nome é Nikky e sou do Canadá, casado e com quatro filhos. O nome do meu marido é Wesley. Nós nos casamos em 2010. Nosso casamento sempre foi indo tão bem, meu marido era um homem muito amoroso e atencioso, até que aos poucos meus sonhos de um lar tranquilo se despedaçaram quando uma mulher má entrou na vida do meu marido. No começo eu pensei que eles eram apenas amigos, meu marido até a traz para a casa às vezes para jantar conosco. Mal sabia eu que ela estava procurando uma maneira de afastar meu marido de mim. Wesley saiu de casa de repente para começar a viver com a patroa, chorei e tentei de tudo para trazer meu marido de volta, mas sem sucesso. Meus filhos até ligaram para ele às vezes implorando para que ele voltasse para casa que eles sentiram sua falta, ele vai encerrar a ligação e ameaçar as crianças para nunca mais ligar para ele. Eu sabia que algo estava errado, meu marido me amava muito e as crianças, ele nunca faria isso. Continuei chorando dia e noite até ouvir sobre o lançador de feitiços, Dr. Ajayi. Imediatamente o contatei, ele me garantiu que meu marido vai voltar, que ele está sendo enganado pela amante, ele me disse o que eu faria, e ele fez alguns feitiços. Poucos dias antes do meu encontro com o Dr. Ajayi, meu marido tirou suas coisas da casa da amante e voltou para casa, as crianças pularam sobre ele quando o viram, com lágrimas rolando pelos meus olhos, meu marido se desculpou e me contou como desculpe ele estava. Graças ao Dr. Ajayi, minha família está completa novamente. Se você estiver enfrentando qualquer tipo de problema de relacionamento, entre em contato com o Dr. Ajayi para uma solução rápida. Email: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2347084887094


    ResponderEliminar
  10. Tenho muito a dizer, mas não tenho tempo, porque li sobre todos que poderiam estar escrevendo minha história. Muito grato por estar aqui. Quando meu marido foi embora, tive vontade de morrer. quando estávamos dirigindo na semana passada e ele me deu um tapinha nas costas. faz muito tempo que não temos sido tão felizes, ele foi enfeitiçado por uma garota que conheceu em uma viagem de negócios à Bolívia e tratou a mim e nossa filha de maneira cruel nos abandonou sem qualquer fonte de financiamento, não o culpo porque ele não estava em seu juízo perfeito, tudo graças ao Dr. Ajayi que ajudou a realizar um feitiço para trazê-lo de volta para nós, se você estiver passando por um momento difícil porque não entende mais o comportamento do marido em seu casamento ou se está divorciado e precisa seu ex marido ou esposa de volta ou você está passando por momentos difíceis em seu relacionamento e precisa de uma solução rápida, você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi em seu e-mail Drajayi1990@gmail.com OU Whatsapp / Viber +2347084887094. PROMETO QUE VOCÊ VOLTARÁ AQUI PARA AGRADECER A ELE TAMBÉM

    ResponderEliminar
  11. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Osaze, um feiticeiro muito genuíno e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não conseguia ficar rico porque tinha problemas familiares. Minha esposa se divorciou de mim porque não posso ficar rico com isso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Osaze, que também o ajudou com seu problema. ele me deu seu e-mail e contato e eu o contatei e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. Dr. Osaze trouxe alegria de volta para minha vida e para minha família, trazendo minha esposa de volta para mim e hoje eu sou um homem do arroz, com seus poderes espirituais, me fazendo arroz curando o câncer da minha irmã, curando também a loucura do meu primo com seu poderes especiais, mas não foi fácil para mim porque me custou algum dinheiro e também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de $ 2 milhões. Drosaze é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Muito obrigado Dr. osaze e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quão bom você tem feito por mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de alguma ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Osaze? basta entrar em contato com o email: (Drosaze@gmail.com) E ele vai te ajudar. Dr. osaze é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. osaze his whatsapp +2348066574752

    ResponderEliminar
  12. Estou compartilhando este testemunho para parceiros que sofrem em seus relacionamentos porque há uma solução duradoura.
    Meu marido me deixou e nossos 3 filhos por outra mulher por 4 anos. Tentei ser forte apenas pelos meus filhos, mas não conseguia controlar as dores que atormentavam meu coração. Eu estava magoado e confuso. Eu precisava de ajuda, então fiz algumas pesquisas na internet e encontrei um site onde vi que o Dr. Wale, um lançador de feitiços, pode ajudar a recuperar os amantes. Eu o contatei e ele fez uma oração especial e feitiços para mim. Para minha surpresa, depois de alguns dias, meu marido voltou para casa. Foi assim que nos reunimos novamente e houve muito amor, alegria e paz na família.
    Você também pode entrar em contato com o Dr. Wale, um poderoso lançador de feitiços para soluções em seu contato com o Dr. Wale. drwalespellhome@gmail.com ou diretamente no WhatsApp: +2349015141346 ou Viber

    ResponderEliminar
  13. eu e meu marido estamos casados ​​há cerca de 4 anos. Éramos felizes, casados ​​e tínhamos dois filhos, um menino e uma menina. um mês depois comecei a notar seu comportamento estranho e algumas semanas depois descobri que meu marido viu algo. Ele voltou tarde do trabalho, mal cuidou de mim ou das crianças, às vezes ia embora e não voltava para casa por 2-3 dias. Tentei o meu melhor para resolver este problema, mas sem sucesso. Eu estava muito animado e precisava de ajuda. Um dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugere que o DR AYO pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos nutricionais e assim por diante. Então eu senti que tinha que tentar. Entrei em contato com ele e ele me amaldiçoou. Dois dias depois, meu marido veio até mim e se desculpou pela injustiça que cometera e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, as coisas voltaram ao normal. Minha família e eu estamos vivendo felizes juntos novamente. Obrigado DR AYO. Se você precisar de um lançador que conjure um feitiço de trabalho real, recomendo entrar em contato com ele. Não te desapontará. Este é o seu WhatsApp +2347055691377 OU e-mail. Endereço de e-mail. El. Endereço de email: drayo47373@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei minha amiga Maria e contei a ela sobre meu problema. Ela me disse para não me preocupar porque ela tinha um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com o Drosaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ela me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutam por mim. Ela me disse que depois de três dias ele se reuniria a mim e a meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e comecei a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande médico tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (drosazedrosaze@gmail.com) Ou whatsapp .. ele neste tópico. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer questões como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) ele deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se ele precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

    ResponderEliminar
  16. Quero agradecer ao Chefe Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Entrei em contato com o chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse para não me preocupar mais que meu marido voltará para mim depois de tudo dito e feito com o feitiço lançado sobre ele, pensei que era uma piada, depois que ele terminar de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido realmente voltou me implorando para perdoá-lo.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: chiefdodoru@gmail.com ou adicioná-lo em seu whatsapp +2349015088017 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderEliminar
  17. Quero agradecer ao Chefe Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Entrei em contato com o chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse para não me preocupar mais que meu marido voltará para mim depois de tudo dito e feito com o feitiço lançado sobre ele, pensei que era uma piada, depois que ele terminar de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido realmente voltou me implorando para perdoá-lo.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: chiefdodoru@gmail.com ou adicioná-lo em seu whatsapp +2349015088017 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderEliminar
  18. eu não me preocupe mais que meu marido volte para mim depois de tudo dito e feito com o feitiço lançado nele, eu pensei que era uma piada, depois que ele terminou de lançar o feitiço, para meus maiores
    Quero agradecer ao Chefe Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Então entrei em contato com o chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse que, em 48 horas, meu marido realmente voltou implorando que eu o perdoasse.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: chiefdodoru@gmail.com ou adicioná-lo em seu whatsapp +2349015088017 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderEliminar
  19. Meu namorado começou a namorar outras garotas e mostrou um amor frio por mim, várias vezes ele ameaçou terminar comigo se eu ousasse perguntar a ele sobre seu romance com outras garotas, fiquei completamente arrasada e confusa até que um velho amigo me contou sobre o rodízio da Internet Dr. Ayo, que ajuda as pessoas em seus relacionamentos e problemas de casamento com o poder dos feitiços do amor, No começo eu duvidei que tal coisa existisse, mas decidi tentar. Quando entrei em contato com ele, ele me disse tudo que eu precisava Sim, e eu, e ele me ajudou a lançar um feitiço de reconciliação, e depois de 28 horas meu namorado voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de namorar garotas e para sempre comigo ... Aqui está o contato dele. LIGUE / WHATSAPP: drayo47373@gmail.com ou ligue

    ResponderEliminar
  20. Estou muito animado para compartilhar meu testemunho de um lançador de feitiços que trouxe meu marido de volta para mim. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 5 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. Há 3 meses comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com outra pessoa. Ele começou a voltar para casa tarde do trabalho, ele quase não se importava mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. Ayo pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele (WhatsApp) e contei meus problemas e ele me disse o que fazer e eu fiz e ele fez um feitiço para mim. 72 horas depois, meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que ele fez e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Minha família está convivendo feliz de novo .. Tudo graças ao Dr.Ayo, Se tiver algum problema entre em contato com ele e garanto que ele te ajudará. Ele não o desapontará. você pode usar o WhatsApp para ele: + 2347055691377 ou Email: ele drayo47373@gmail.com

    ResponderEliminar
  21. MEU nome Hanna Rosin, forma, (EUA) Depois de 12 anos de casamento, eu e meu marido brigamos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. tentei ser forte só pelas crianças mas não consegui controlar as dores que atormentam o meu coração, o meu coração estava cheio de tristezas e dores porque estava realmente apaixonada pelo meu marido. Todos os dias e todas as noites penso nele e sempre desejo que ele volte para mim, eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr. ibinoba pode ajudar a conseguir ex de volta rápido . Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu o fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 48 horas depois, meu marido realmente me ligou e me disse que sentia muito a minha falta e das crianças, tão incrível! Foi assim que ele voltou naquele mês com muito amor e alegria, e se desculpou por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianças. A partir daquele dia, nosso casamento ficou mais forte do que antes, Tudo graças ao Dr. ibinoba. ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história na internet que o Dr. ibinoba real e poderoso lançador de feitiços que eu sempre rezarei para viver muito para ajudar seus filhos na hora de dificuldade, se você está aqui e precisa do seu Ex de volta ou seu marido mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora.WhatsApp: +2348085240869
    Email: dromionoba12@gmail.com

    ResponderEliminar
  22. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 7 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. Há 3 meses comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com alguém. Ele começou a voltar para casa tarde do trabalho, ele quase não se importava mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. ibinoba pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. Dois dias depois, meu marido veio até mim e se desculpou pelos erros que cometeu e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Minha família e eu estamos vivendo juntos e felizes novamente. Tudo graças ao Dr. ibinoba. Se você precisa de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que entre em contato com ele. Ele não irá decepcioná-lo. Este é o e-mail dele: (dromionoba12 @ gmail, com.) Ou WhatsApp ele (+2348085240869)

    ResponderEliminar
  23. Fiquei chorando por 4 semanas porque meu marido disse que queria o divórcio. Fiquei muito confusa e com o coração partido. Até um dia muito bom quando ouvi falar do Dr. Ajayi, li alguns depoimentos em seu site de como ele foi capaz de reconciliar relacionamentos rompidos, então decidi dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse coisas que precisavam ser feitas para ele lançar um feitiço, a princípio eu estava pensando se deveria fazer isso, e decidi tentar. Eu fiz o que o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, me disse para fazer, então não até 7 dias de intervalo do nada meu marido que me deixou sem qualquer razão voltou para casa uma noite e estava implorando para me ter de volta, ele até veio com seu irmão e implorou por perdão. Depois de tanta dor que passei, meu marido ainda voltou, estou muito feliz. tudo graças ao Dr. Ajayi, você pode contatá-lo para qualquer tipo de feitiço. Eu acredito que ele vai te ver através de seus problemas de RELACIONAMENTO.

    Email: drajayi1990@gmail.com
    Viber / Whatsapp: +2347084887094

    ResponderEliminar
  24. Finalmente fui ajudado !! Estou muito animado agora, só tenho que compartilhar meu testemunho neste fórum. A sensação de ser amado tira muito peso de nossos ombros. Eu tinha tudo isso, mas cometi um grande erro quando traí minha esposa com outra mulher e minha esposa me deixou por mais de 4 meses depois que ela descobriu .. Eu estava sozinho, triste e arrasado. Felizmente, fui encaminhado a um homem muito poderoso chamado Dr. Ilekhojie. Ele realizou um feitiço de reconciliação no nosso relacionamento e trouxe de volta minha esposa e agora ela me ama muito mais do que nunca .. Estou tão feliz com a vida agora. Muito obrigado, Dr. Ilekhojie. Por favor, contate o Dr. Ilekhojie hoje e obtenha qualquer tipo de ajuda que desejar Via e-mail gethelp05@gmail.com ou Ligue / WhatsApp número de celular +2348147400259

    ResponderEliminar