terça-feira, 22 de janeiro de 2019

20 Filmes para assistir no primeiro encontro

Listamos os melhores filmes para assistir no primeiro encontro. E a pipoca?

Escolher um filme para um encontro pode ser uma tarefa divertida, mas também desafiadora. Com tantas opções disponíveis atualmente, é importante considerar os gostos e preferências de ambos. Seja qual for o gênero escolhido, é essencial buscar um equilíbrio entre os interesses de ambos os envolvidos.

Felizmente, com os avanços tecnológicos, assistir a filmes tornou-se mais acessível. Com serviços de streaming e plataformas online, é possível encontrar uma ampla variedade de títulos para todos os gostos, sem precisar sair de casa ou enfrentar filas em uma locadora.

Para tornar a escolha mais fácil, vocês podem conversar sobre seus filmes favoritos, explorar listas de recomendações ou até mesmo buscar por filmes que se encaixem no clima do encontro, seja ele descontraído, romântico ou até mesmo assustador.


Lembre-se de considerar o nível de intimidade e conforto entre vocês, assim como o ambiente em que irão assistir ao filme. Respeite as preferências de cada um, buscando encontrar um título que agrade a ambos.

Independentemente do filme escolhido, o mais importante é aproveitar o momento juntos, criar memórias compartilhadas e desfrutar da companhia um do outro. Afinal, o filme é apenas uma parte da experiência do encontro.

Aproveite essa facilidade de encontrar bons títulos e desfrute de um momento agradável e divertido com quem você gosta.

Encontrar sugestões de filmes para assistir no primeiro encontro pode ser útil e divertido. Existem diversas opções de listas disponíveis na internet que podem ajudar nessa escolha. No entanto, é importante lembrar que as preferências pessoais variam, e o mais importante é encontrar um filme que agrade tanto a você quanto ao seu companheiro ou companheira.

Ao buscar por listas de filmes para assistir em um primeiro encontro, é interessante considerar os gostos em comum, o clima que vocês desejam criar e o tipo de experiência que desejam ter juntos. Por exemplo, se preferem algo leve e descontraído, uma comédia romântica pode ser uma boa opção. Se gostam de suspense, um filme de suspense ou mistério pode ser interessante. O importante é escolher um filme que proporcione um momento agradável e a oportunidade de se conhecerem melhor.

Além disso, você também pode aproveitar para compartilhar sugestões de filmes que você goste e perguntar ao seu parceiro ou parceira quais são os filmes que eles recomendam. Dessa forma, é possível criar um diálogo e descobrir mais sobre os gostos cinematográficos um do outro.

Lembre-se de que o filme é apenas uma parte do encontro, e o mais importante é desfrutar da companhia um do outro. Portanto, divirtam-se, criem memórias compartilhadas e aproveitem o momento juntos, independentemente do filme escolhido.

E se você está em busca de sugestões de filmes para assistir em um primeiro encontro, confira nossa lista com 20 filmes recomendados.

Leia também: 5 Comentários que devem ser evitados no primeiro encontro
Leia também: 4 Mensagens que podem ajudar a puxar assunto com o crush

Comédias

Quem gosta de rir alto, ''Se beber não case'' é uma boa opção para assistir no primeiro encontro

01. Se Beber, não case (2009)
02. A Pequena Miss Sunshine (2006)
03. O Show de Truman (1998)
04. O Grande Hotel Budapeste (2014)
05. Juno (2007)

Suspense/ Terror

''O Segredo da Cabana'' é um filme arrepiante, quem gosta pode assistir com o/a parceiro/a

01. Os Estranhos (2008)
02. O iluminado (1980)
03. Invocação do mal (2013)
04. O segredo da cabana (2011)
05. A Hora do Pesadelo (1984)

Drama

Uma das historias mais lindas do cinema, ''Titanic'' bateu recordes de premiações.

01. Titanic (1997)
02. O Poderoso Chefão I (1972)
03. Cisne Negro (2010)
04. Pulp Fiction (1994)
05. O Menino do Pijama Listrado (2008)


Comédias românticas

''500 dias com ela'' é um bom titulo para assistir mais próximo da pessoa que você gosta

01. Sr. e Sra. Smith (2005)
02. 500 dias com ela (2009)
03. Bonequinha de luxo (1961)
04. Ressaca de amor (2008)
05. Quase famosos (2000)

Leia também: 5 Detalhes que entregam se você se apaixonou pelo seu amigo

E então, qual filme você acha ideal para assistir com o crush? Compartilhe conosco nos comentários! E não se esqueça de curtir nossas mídias sociais para receber mais dicas e sugestões de filmes. Estamos ansiosos para saber as suas escolhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário